quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 8 - They Don't Know About Us

* Festinha *

Victoria P.O.V
Até que foi bom dormir com o Niall ele me esquentou, de madrugada a única coisa que eu queria saber é por que ele levantou de madrugada e saiu e ficou um bom tempo fora e depois votou?A isso não é da minha conta mesmo, ele já tinha levantado e tomado o seu banho, e colocou uma roupa bem quente por que hoje esta muito mais muito frio aqui em Londres, faz tempo que eu moro aqui e não me acostumo com o frio, mais hoje sim passou dos limites, tomei um banho bem quente de me troquei...E desci na sala já estava Taylor com roupa de frio também, Niall e só cadê  a Melissa e a lily?

Taylor:Bom dia priminha- falou 
Eu:Bom dia Niall, bom Dia Taylor já tomaram café?
Niall:Já sim- falou l- Apesar de eu esta com fome mas uma vez!- eu ri
Eu:Isso não é novidade meu amor, Taylor cadê a Melissa, e a Lily?
Taylor:Lily esta tomando o banho dela e Melissa ainda esta dormindo!
Eu:Você é quem vai ficar com ela hoje?- perguntei olhando para o Taylor
Taylor:Vou sim, nos vamos levar você!
Eu:Como?
Taylor:Isso mesmo- ele falou
Eu:Mas Taylor tu é famoso o povo tudo vai atacar você
Taylor:E você é filha de uma famosa e  sai na rua normal!- ele falou irônico
Eu:A saco Niall vamos tomar café comigo?- perguntei
Taylor:Vamos sim, estou com fome mesmo!-  gargalhou e eu ri

Lily P.O.V
Tomei um banho e me troquei quando sai do banheiro Melissa estava na minha cama sentada

Eu:O que esta fazendo aqui meu amor?- perguntei assustada
Melissa:Vim perguntar se tem como você me arrumar!
Eu:Para que flor?
Melissa:Por que eu vou mas o Taylor levar você na escola
Eu:Há sim, vai La tomando o seu banho que eu já vou!
Melissa: Tá Bom.- saiu correndo

Nossa, essa menina me assustou.Então eu fui  arrumara a roupa dela, e ela depois a gente desceu tomamos café e fomos para a escola!

Ashley P.O.V

Demi dormiu aqui em casa, e a gente estava mais bem, bem atrasada e a dona do sono ainda estava dormindo, então resolvi eu ir tomar o meu banho e me trocar, hoje estava bem frio acho que todo o mundo de Londres deve ter falado isso...Sai do banheiro já trocada e a dona Demi ainda dormia mais que saco...

Eu:DEMI LOVATO ACORDA OU SE NÃO VOCÊ VAI PERDE A AULA HOJE SUA ANTA!- gritei ela levantou em um pulo isso foi legal
Demi:Se é doida de me acorda em um grito?-ela perguntou entrando no banheiro
Eu:Claro tantas vezes eu te chamei e nada da senhora acordar, o jeito foi gritar mesmo- eu ainda ria
Demi:ARRUMA UMA ROUPA PARA MIM POR FAVOR.- ela gritou do banheiro
Eu:Tudo bem- 

Então arrumei a roupa dela, ela saiu bem rápido do banheiro e se trocou, e então descemos e demos tchau para meu pai e fomos para a escola!Tedio....


Taylor P.O.V
Acordei com o meu pai gritando no corredor com não sei quem mas que bosta ele acha que eu não estava dormindo pois ele se enganou, nossa meu eu tenho uma raiva imensa dele, só que quando eu falou isso para o  povo eles acham que é mentira minha mas serio não é. É por causa que eu minto muito as vezes por isso quando eu falo a verdade ninguém a verdade ninguém me escuta, acho que é melhor eu mudar mais isso não vem ao caso, tomei o meu banho, já pronta e sai, Jonas não ia poder me buscar hoje, mas sem problemas perdi a fome só de olhar na casa do meu pai, e sai de lá sem ao menos dá tchau!

[...]

Depois de andar um pouco eu cheguei na escola, não era só eu que estava morrendo de frio, o povo de ela todinho também...Jonas me viu e veio na minha direção me dando um selinho...Fiquei olhando o povo chegar quando chega uma menina mas a Emma todos olharam para ela até os meninos do grupo da Demi olharam nossa mais uma loira na escola ¬¬
Victoria quase quebra o pescoço do Niall virando ele ate as outras meninas fizeram isso com os meninos eu ri da situação!


Liam P.O.V

Chegou uma menina muito linda na escola junto de Emma, quem será acho que todos os meninos olharam,até que as meninas viraram a nossa cabeça para elas

Louis:A por que você fizeram isso?- reclamou 
Eleanor:Louis você cala a sua boca esta bem?- falou  ela estava já irritada com a menina
Harry:A mas eu não tenho namorada, então eu posso ficar olhando- falou 
Ashley:Há mais não pode não- falou   virou o rosto dele nova mente
Zayn:A mais eu sim posso, não tem ninguém mesmo- falou 
Lily: A que porra- falou , e pegou o Zayn pela mão e saiu
Niall:Eita essa sim se irritou!- falou Niall
Victoria:Olha Niall cala a sua boca bem calada- falou Victoria que fez o mesmo que a irmã!
Eu::Só eu é que estou livre?- perguntei
Harry:Não tem a Demi- falou o Harry
Eu:Há não Demi
Demi:Calado e vamos- ela apegou na minha mão e fomos!

Louis levou Eleanor ate a porta e foi embora, com Taylor o primo da Lily com uma menina!

Niall P.O.V

Acho que a Victoria ficou com ciúmes de mim olhando para aquela menina por que ela não é de ficar irritada com qualquer coisa...Hoje a primeira aula ia ser de Musica, não o por que mas eu amo musica, a professora chamou o Jonas, para canta em solo. Acho que ele manda bem em solo, mas a voz dele com a da Demi é incomparavel!Depois a professora me chamou, só que eu não queria cantar por que  a minha voz é muito feia!

Professora:Vamos senhor Horan é sua vez!
Eu:Mas professora a minha voz é muito feia!
Liam:Que isso Niall sua voz é linda, pode apostar- falou Liam
Eu:Esta bem esta bem!
Professora:Que musica?- perguntou
Eu:Uma musica que eu escrevi mais os meninos,é  Over Again! (fingem quem canta é só o Niall)

Said I'd never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt

Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt
Body's intertwined with her lips.

Now she's feeling so low since she went solo
Hole in the middle of my heart like a polo
And it's no joke to me
So can we do it all over again

If you're pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me

And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again

Can we take the same road two days in the same clothes
And I know just what she'll say if I make all this pain go
Can we stop this for a minute
You know, I can tell that your heart isn't in it or with it

Tell me with your mind, body and spirit
I can make your tears fall down
Like the showers that are British
Whether we're together or apart
We can both remove the masks
And admit we regret it from the start

If you're pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me

And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again

You'll never know how to make it on your own
And you'll never show weakness for letting go
I guess you?re still hurt if this is over
But do you really want to be alone?

If you're pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me

And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again

If you're pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me

And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again

Professora:Parabéns Niall, canta muito bem mas uma vez eu falou que nessa escola tem muitos talentos!
Eu:Obrigada!- falei e me sentei no meu lugar...
Lily:Nossa Niall eu não sabia que você cantava muito em meu bebe- falou 
Eu:Valeu Lily.

Depois continuamos com a aula, fomos para o intervalo, foi tudo normal até a vaca da Emma, aparecer na nossa mesa

Emma:Olá meninos, e meninas. 

Quando ela falou meninas falou com desgosto.

Emma: Queria que você fosse na minha festa no sábado pois eu vou apresentar a minha prima a escola toda, então estejam lá
Eleanor:Com certeza eu vou estar!- falou Eleanor
lily:Ate  parece que eu vou perder um festa- falou Lily
-Muito menos nos- falou Liam, Harry, Zayn,
Emma:E você Niall, Demi, Ashley,Victoria não vão?- perguntou 
Todos:Mas é claro que sim- falou juntos
Emma:Bom mesmo, tenho que ir Tchau!
Liam:Lily tu não é muito de festa por que vai?
Lily:Não posso mas Liam?
Liam:Só perguntei
Victoria:bom eu tenho que comprar vestido- falou Victoria
Ashley:Minha filha tu tem mas vestido do que tudo para que comprar outro?- 
perguntou 
Lily:Deixa Ashley, por que ela vai te dar uma patada que dói
Harry:Eu vou mesmo para ver essa prima dela- falou 
Zayn:Você não perde uma né não Harry?- perguntou 
Demi:mais é claro que ele não perde uma – Falou Demi revirando os olhos
Eleanor:Por que você só revira os olhos?- perguntou Eleanor
Demi:Há não enche
Liam:Gente parou esta bem
Zayn:Por que  a gente esta brigando mesmo?- perguntou 
Eu:Eu to com fome- falei
Lily:Isso não é novidade meu amor- falou Lily
Victoria:A gente eu tenho que comprar vestido
Harry:Mas menina se tem de monte- falou 
Victoria:Mais como você sabem em , em?- ela perguntou isso esta bem engraçado
Zayn:gente vai começar de novo?- falou Zayn
Victoria:A Harry você nem sabe e fica falando
Zayn:Quer saber o meu cabelo esta bagunçado!- falou 
Demi:Mais quem esta falando do seu cabelo?- perguntou Demi
Zayn:Nossa ate que em fim você pararam de brigar!
Todos>A que graça- falou todos e eu ri
Liam:Parou vamos logo para a sala- falou  e então fomos

Fomos para a sala fazendo bagunça...

Lily:Há Harry seu besta volta aqui- falou Lily
Harry:Não quem mando você falar isso!- ele falou rindo, e saiu correndo pelo corredor
Victoria:Niall esta muito na dele não esta Liam?- perguntou Victoria
Eu:Se quer mesmo que eu faça bagunça?- perguntei
Ashley:Por que não?- falou Ashley
Eu:Então venha aqui Victoria- ela saiu correndo e eu peguei ela no colo, e sai correndo

Victoria:NIALL PELO O AMOR DE DEUS ME PONHE NO CHÃO – ela enplorava
Eu:Quem mandou você falar que eu estava muito no meu canto?Agora aguenta- 

levei, ela nas costas até a sala, quando entramos  todos olharam para nos

Harry:O que nunca viram não?- perguntou Harry


O resto das aulas foram normal quando a gente estava indo no grupo de sempre Victoria fala

Victoria:Que tal todos dormirem lá em casa?- ela perguntou animada
Harry:Eu topo- falou Harry
Zayn:A e eu também- falou 
Eleanor:E eu-
Louis:Eu claro não perco uma- falou 
Ashley:Eu claro que sim não é mesmo- falou 
Demi:Eu também vou- 
Liam:Sua mãe deixa?- adivinha quem perguntou?Liam
Victoria:Ela esta viajando, e Taylor esta em casa!
Demi:Eba vou conhecer ele- falou i
Eu:To dentro também- eu falei
Harry:E você Lily?- perguntou 
Lily:Há eu também vou!Alias eu moro lá não é mesmo!- irônica

Então cada um foi para a sua devida casa de  noite ia ter Festinha...


Olá pessoas... Tudo bem? Espero que sim... Olha gente eu estava vendo a minha pagina aqui no Blog e tinha um comentario que estava falando que a Fanfic está chata de mas.... isso é verdade? Não estão gostando? Me falem? Não estão gostando? 
Me respondem... se não tiverem eu paro de postar... 
Beijs
#Bianca








3 comentários: