terça-feira, 9 de abril de 2013

AVISO!

Eae, é me julguem, falei que ia postar todo dia e nem terminei LWWY...
Mais eu fiquei de castigo galera, não briguem muito comigo ta? 
Ate o final de semana eu ja posto o ultimo capítulo, e na outra semana começo a nova fic!


(Querido Harry, sempre discreto... kk)



É que assim eu tava pensando em por outra moderadora no blog... o que vocês acham?
Não falei com a Bia, mais assim quero que as enteressadas postem a sinopse, o nome do imagine e quantas temporadas e capítulo prontos tem, e se ja postam ele em outro blog.

Deixem essas informações nos comentários que eu e a Bia vamos ler, escolher quatro histórias e fazer uma enquete.
Vocês mesmo vão escolher quem vai ser a nova moderadora.

É isso, e espero que continuem entrando no blog, a BIa também jaja ira postar, é que ocorreu um pequeno problema com o computador dela... tragico :/

Beijos Liamdas, até a proxima

--Gabii

5 comentários:

  1. Ok, gostei da ideia :)

    ResponderExcluir
  2. Nome: More Than This
    Sinopse: Você se chama SeuNome, tem 2 irmãos. Vocês são naturais do Brasil, mas, como seus pais viajam muito vocês passam temporadas na casa de vários parentes espalhadas por todo o mundo, vocês se sentiram obrigados a aprender outros idiomas. Apos você ter sofrido alguns problemas no Canadá seus pais resolveram dar mais atenção a vocês, é ai que vocês se mudam pra Londres e você pensa que a fabrica que fabrica (não a fabrica que não fabrica) amor estava em greve por tempo indeterminado, não está tão em greve assim.
    Capitulos: tenho 5 prontos + escrevo 1 td dia
    temporadas/capitulos: 2/25 em kda
    posto no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Nome: Done deal
    Sinopse: Ser melhor amiga de Liam Payne requer muito auto controle, ainda mais quando ele pede para você finjir está namorando com ele, e tudo isso para que? Para que as mentiras espalhadas por Dani a ex dele, irem e embora. Se vai dar serto ou não Lucy não sabe, mais que vai ter muitas surpresas isso ela já espera. Mais ela só não espera se apaixonar, porque segundo ele seu coração está trancafiado e defendido...

    Capitulos: tenho 2 e escrevo tds os dia
    temporadas e capitulos 2 tem. e 30 caps em cada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar tenho um blog umadirectionerai.blogspot.com e o meu twitter é scarla33

      Excluir
  4. Nome: Ana Raquel
    Já tenho um blog: http://imagineonedirectionana1.blogspot.com.br/

    Título: Your Eyes
    Sinopse: Uma bela jovem chamada (Seu Nome) Watson entrevista um belo e jovem empresário Harry Styles, além de descobrir nele um jovem atraente, brilhante e muito dominador.... ( Seu Nome ) inocente e ingênua, a mesma se surpreende ao perceber que está realmente atraída por Harry, ( Seu Nome ) sendo incapaz de resistir a beleza do belo jovem... Por mais surpreendentemente senhor Harry também a deseja, mais ao mesmo tempo (Seu Nome ) estava chocada a ao mesmo tempo estava seduzida pelas preferências de Harry... Ela hesita. Mais por trás de Harry - o incrível jovem empresário, com multinacionais, muita fortuna... - Harry está atormentado por demônios do seu passado, e seu consumismo por necessidade de controle... Enquanto eles embarcam em um caso de amor apaixonado e sensual... ( Seu Nome ) descobre coisas do passado de Harry - além de descobrir seus desejos - como os segredos obscuros de Harry tenta esconder de ( Seu Nome )

    Fanfic inspirada em 50 tons de cinza
    Porém ainda não foi iniciada mais não demorará para se iniciar. Pretende ser 3 Temporada.
    Entro: Quase todos os dias no blog, sempre postando imagine.
    Facebook: http://www.facebook.com/ana.raquel.1447?ref=tn_tnmn
    Twitter: @l0kiw0uld

    ;) xoxoAnaRaquel

    ResponderExcluir