sexta-feira, 1 de março de 2013

Personagens+Apresentação+Recadinho.

Olá pessoas lindas...
Bom eu sou a Bianca, sou a nova moderadora do Blog.Agradeço a Gabriela e a Bia por ter deixado eu postar aqui no blog Delas *-*

Sinopse:"Coisas meio que sem noção para acontecer em uma cidade que perece ser um lugar bem tranquilo.Coisas que nem mesmo as pessoas podem explicar. Achar que fazer coisa errada pode dar certo, mas no fim nem querendo!!  Perguntas por demas mas sem respostas!" Eles não sabem sobre nós. Eles não sabem que eu te amo?" Até onde vai o ciumes?"

Autora: Bianca Santos Fagundes...- Facebook - Twitter
Boy da Fic: Zayn Malik
Clasificação: Cada um sabe o que lê
Terminada: Ainda não
Capitulos: 30

Personagens:

Lily Accola: Lily tem 17 anos de idade, mora com sua mãe famosa e com sua irmã mais nova.Quando o ano letivo esta para começar, ela tem vérios sonhos com um menino que nunca tinha visto antes na vida.Depois que volta as aulas, ela ver esse menino, só que não consegue virar amiga dele,sempre tem que ter uma briga quando vão conversar, mais por que isso?Ironia do Destino?Amor?Mais como?Nem te conheço!Liam

Zayn Malik: Tem 18 anos, se muda para Londres com a família, por causa do trabalho do pai.Um milhonario muito conhecido.Se muda para estudar na mesma escola que seu amigo Liam, amigo de infância.Antes de começar um novo ano tem tendo vários sonhos, com uma menina que nunca tinha visto a vida!Por que essa menina?Acho que eu estou ficando doido ou não?Eles não sabem sobre nós....simplesmente me apaixonei por essa menina se não tem noção Liam!- Zayn
 Demi Lovato:, a querida Demi, ex namorada de Jonas, que esta com Taylor agora, tem apenas 17 anos de idade, é americana mais mora em Londres com seus pais!Ela é do jeito chata, e realista que fala tudo na cara da pessoa , e o que a pessoa merece ouvir... Por que será que ela é assim?

 Olivia Macedo: Brasileira, parente de Emma será convidada para festa de sua parente, aonde causara muita briga...Linda loira, e sangue brasileiro nas veias, barraqueira quando quer!Tem apenas 17 anos, por que será que ela arrumarar encrenca com Lily, e Demi?












 Victoria Accola: Irmã de Lily, tem 16 anos, estuda na mesma escola que a irmã o amigo, Niall por quem é apaixonada a tempo, só que não tem coragem de falar....a Vida dela muda, mais por que?Muitas perguntas se formam com  cada um, mas por que?Eu? Eu sou apenas uma menina de 16 anos, não posso fazer isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo!-Victoria
Conhecendo amigos novos, ela e Lily acaba que conhecendo Ashiley....



 Taylor: Por mais encrivel que pareça esse rostinho lindo tem um segredo que ninguém sabe todos tentam descobrir mais ninguém consegue!O que será que Taylor guarda?Tem 18 anos, mais estilo patricinha do campo, bem rica.!" 















Joe Jonas:Desejado por quase toda a escola Jonas tem 19 anos,é americano mais mora em Londres com sua mãe!Namorado de Taylor, ele acaba descobrindo o maior segredo de sua namorada, que ninguém sabia alem dela.... qual sera esse segredo?Que quase ninguém sabia?
Cantor, mais não faz muito sucesso




  Niall Horan:Niall, tem 19 anos, é Irlandês, mora em Londres desde os 7 anos.Melhor amigo de Victoria...Desde então se tornam muito intimos, será que nisso da para sair um namoro?Ninguém se sabe ao certo, mais que rola um belo de um clima entre eles isso rola!












Liam Payne: Liam o famoso Liam, tem 19 anos, melhor amigo de Lily...Namorado de Danielle de 18 anos, que também estuda na mesma escola que ele, eles tem um grupo que mais para frente explico...Sempre protetor quando se trata de suas amigas, por exemplo Victoria...Muito protetor mesmo, e principalmente amigo,de Zayn, Harry Niall e Louis!







 Harry Styles: Harry tem fama d e"Galinham" mas é um tremendo romantico, as pessoas deviam ver um pouco o lado ramantico não o lado galinha de Harry.Tem 18 anos, melhor amigo de Zayn...Tem uma certa queda por Lily,mais não fala nada com medo da ração, e de perder a amizade dela...Descobre também coisas que nunca queria ter descoberto, o que será essas coisas?Ninguém se sabe ao certo!







Louis Tamlinson:
Louis o mas velho do grupo 20 anos, mas sempre vai buscar os meninos na escola sempre como se fossem os seus filhos muito apegado a a amizade de Lily, desde quando a conheceu" 






 Avril Lavigne:Avril o que será que essa linda Loira quer?Por que voltou?Cantora de Pop Rock vem ao encontro de Victoria sua Prima , e Lily.Mais para fazer o que?Sendo que ela tinha o mundo dela lá longe das meninas?Sendo que nunca pareceu na vida das meninas, só agora?O que ela quer mais uma vez a pergunta!









Ashley Benson: Linda não é mesmo?Ela sempre se apaixona por pessoa errada, dessa vez se apaixonou por o grande amor de sua melhor amiga.Ela é americana, mais se muda para Londres por causa de seus pais, ela sempre tem que falar besteira, mais por que?Sempre é ela que fala besteira?Ou ela esta falando a verdade?Com o tempo, descobre muita coisa que não queria descobrir, mais o destino fez questão de mostrar!

Pronto meninas, espero que gostem da Historia...Beijão até mas ver 
#Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário