quarta-feira, 6 de março de 2013

Capítulo 03- They Don't Know About Us

-Amizade!
LILY P.O.V

Estava andado procurando a Ashiley, que deve ter sumido que só deus, e a acabei que encontrando a Demi, que eu não havia faz um, belo de um tempo

-Nossa menina com faz tempo que eu não te vejo!- ela falou me dando um abraço

-E eu? Nossa como você esta diferente

-Você também mudou muito, em cadê Liam?Harry?Niall?Victoria?

-Calma moça, eles estão por ai agora eu não sei se o Harry chegou!

-Há e o Jonas?

-Hum ainda interessada nele?

-Claro, quero muito que aquela palmitão largue o meu Jonas logo

-Por que menina deixa ele ser feliz- Nossa

-Não !

-Ta bom, vamos mais eu procurar a Ashiley

-Vamos, estava no tédio mesmo

-Há!

Então andamos, por mais alguns minutos por onde a gente passava os meninos estavam olhando para nos , pareciam já estar bêbados, mais tudo bem...As meninas de lá ficavam olhando a  gente nossa, tudo isso é inveja?Nossa, a Emma estava linda como sempre, não sei o por que dela ter inveja de mim, sendo que ela é a mais bonita do que eu, mentira eu sim sou mais bonita que ela, mas ela é linda também!Mais isso quase todos os meninos já havia falado mais não adianta!Andamos mais pelo menos 2 metros, e fomos direto para o quarto dela onde ela estava que nem um doida se arrumando...

-Menina a festa já começou e tu ainda ai?- perguntou Demi

-Me ajuda eu estou totalmente atrasada tive que ajudar as meninas a enfeitar a casa e acabei que esquecendo de mim!

-Nossa!

-Vai tomar o seu banho que eu arrumo tua roupa!- falei

-Há obrigada meninas!

-Amigas é para que mesmo?- pergunto Demi

-Obrigada mesmo!

-Ta agora Demi tem como se ir arrumando os sapatos dela?

-Claro, acho que vou ligar ara a Victoria vim arrumar o cabelo dela o que acha?

-Mais é claro é uma ótima ideia- peguei o telefone, chama ,chama ma 
ninguém atende telefone existe para que mesmo?

-Ela não atende?

-Não- falei-  Acho quem vai arrumar o cabelo dela vai ser eu!- sorri

-To saindo!-

Ela saiu e colocou o vestido, depois a Demi fez a maquiagem e eu fiz o cabelo acho que ficou melhor que o meu!Depois colocou os sapatos, e as pulseiras e já estava linda como sempre!

-Obrigada mais uma vez meninas!

-Bom meninas vamos logo, por que já deram falta de nos La em baixo!

-Isso é verdade vamos?- perguntei

-Vamos!

Descemos, pelo menos eu senti olhares em mim por que ?Coisa, fui lá para fora e as meninas já sumiram, fui em direção ao Liam, e Louis que estavam conversando.

-Olá meninos!- falei

-Aonde esta menina?- perguntou Liam com cara de bravo

-Não adianta fingir cara de bravo por que eu sei que você não esta!- falei rindo e Louis riu junto

-Eita Liam nem consegue fingir mas!

-Cala boca Louis

-Cadê a Eleanor  Louis?

-Esta andando mais a Victoria

-Nossa eu liguei para minha irmão ir me ajudar a arrumara uma amiga, a ela fica andando por ai com a Eleanor

-Esta com ciúmes?- perguntou Liam

-Cala a Boca

-Esta sim!- falou Louis rindo

-Cade o Harry?- perguntei

-Sumiu mais o Zayn

-Minha nossa, o Harry vai levar o Zayn para um mal caminho!

-Nossa menina eu não sou tão mal assim- senti alguém me abraçar por trás

-esta doido Harry?- falei rindo

-Nossa ele já bebeu umas 20!- falou Zayn

-Se é foda mesmo em Harry?- falou Louis com uma cara nada boa

-Lily, casa comigo?- comecei a rir- Não é parar ri

-Harry tu esta completamente bêbado, não respondo por mim

-To Harry

-Cala a boca Zayn

-Não fala assim com o  menino Harry!-falei

-Por que gostou dele?- perguntou Harry

-Não idiota, e sai de perto de mim, com esse bafo de Vodk

-Há que saco você em?

-Fala sozinho

-Continua baixinha!

-Harry?- empurrei ele

-Mais é verdade tu continua baixinha!- falou Louis

-Não não!- falei

-Sim, então quantos metros você cresceu?

-Deixo me ver!- falei

-Nada- falou Harry

-A como vocês são legais- falei irônica

-LILY ,LILY, LILY-  era a Victoria me chamando, chamando não gitando!

- O que é cassete?- falei

-Vem vamos dançar!

-Oshe menina que musica que não esta tocando nada?

-Calma, vão colocar

-Liam segura a minha bolsa?- perguntei

-Sim

-E a minha também – Victoria jogou sua bolsa no Liam e me puxou!
-Calma !

-Qual vai ser?-falou Demi

-Vocês é quem sabem!

-Ok vai ser eletroniaca

-Qual?

-Rhianna!

-Então vamos logo- Ashiley deu um sinal para o Dj , e a musica começou!


Essa musica é mais que perfeita, para dançar sensual, quem estava mesmo gostando disso era os meninos safados! Comecei  dançar percebi que  eu já estava descalça meu deus onde foi o meu sapatos mais eu nem ligue!Fiquei La dançando!Depois que acabou começou a tocar Lambada

-Há Victoria vamos dançar?- perguntei

-Mais é claro ainda pergunta!

-Que musica é essa?- perguntou Demi

-Musica do Brasil agora vamos dançar!

-Opa vamos logo então!

Quem começou a dançar foi eu, há como sou mal depois as meninas começaram a me seguir nos paços, fazia tempo que eu não dançava essa musica, foi quando eu foi no Brasil , mais faz um 2 anos!

Zayn P.O.V

Os meninos depois foram dançara lambada com as meninas, Lily esta conseguindo me deixar animado, mais o que é isso sendo que eu  conheci a menina hoje?Crdo estou ficando doido, até que ela faz um sinal apara eu ir na pista, comecei a dançara mas ele, meu deus ela se esfregava, no meu amigo, que por mim já estava dando sinal de vida!E ela colocava as mãos no meu pescoço, e começou a descer, e descer nossa ela sabe mesmo como deixar uma pessoa bem animadinha!Quando a musica acabou ela olhou fundo nos meus olhos e disse:

-Tu dança mal em menino?- comecei a rir

-Me ensina então?

-Quem sabe outro dia, bom vamos sair da pista

-Vamos!

-Serio aonde tu aprendeu a dançar lambada?- perguntou ela

-Não me disse que eu danço mal?

-Estava Brincando com você besta!

-No Brasil

-E quando tu foi lá?- ela perguntou assustada

-Faz mais ou menos 2 anos

-Nossa eu aprendi lá também faz uns 2 anos também

-Vai saber se você não estava lá no mesmo dia que eu?- perguntei

-Quem sabe!

-Atrapalho?

-Não- Lily falou seca

-Olá Zayn, meu nome é Emma como vai?

-Estou bem!

-Dança muito em:?

-Obrigado!- falei

-Estou indo procurar o Liam ate mais Zayn

-Tchau para você também Lily

-Vai se ferrar Emma!

Então tive que ficar La conversando com essa menina que era super chata que só deu na vida dela, acho que o que ela tinha  contra a Lily era inveja só de olhar nos olhos dela!Depois graças a  Deus o Niall a pareceu para me tirar da Li

-Pra onde vamos?- perguntei

-Você agora faz parte de uma Grupo Zayn

-Que grupo

-Calma que já estamos chegando

Depois paramos era um quarto enorme quando entrei La estava Lily com o Harry deitado no colo dela, Louis Victoria Liam, Eleanor, eu Niall Demi, Ashiley

-Nossa estavam todos aqui, e me deixaram lá com aquela menina?

-Gostou dela zaza?- perguntou Liam

-Besta, claro que não!Fala demais

-Bom o que agora se sabe- falou Louis rindo

- O que estamos fazendo aqui mesmo?- perguntou Liam

-Temos mais um integrante no grupo!- falou Harry

-Já esta melhor Hazza?- perguntou Lily

-Também como você, tratou ele por um tempo que é que não fica bom?- 
perguntou Niall

-Nialler cala a boca- falou Victoria

-Nossa manda nele agora?- perguntou Lily, acho que ia ter uma briga de irmãs ali!

-PAROU AS DUAS- falou Demi gritando- Zayn amor, tranca a por ta por favor?

-Esta bem!

-Quem é o novo integrante, e por que o Zayn esta aqui?- perguntou Lily, 
parecia com raiva de mim

-Lily o que eu fiz para você?- perguntei

-Nada!- ela falou seca

-Não precisa ser seca com a menina!-falou Demi

-Deixa Demi, acho melhor eu ir embora

-NÃO MAIS É CLARO QUE NÃO LILY ESTA MUDADA DEMAIS- gritou Ashiley

-Parou gente vai, isso vai acabar em briga serio, fica Zayn- falou Eleanor

-Esta bem- Lily bufou

-Bom como iam dizendo vamos colocar mais um para o grupo, e vai ser o Zayn- falou Liam

-O QUE?ESTÃO DOIDOS?NÃO QUISERAM COLOCAR O JONAS, PARA POR ELE?- Lily gritava

-Não precisa gritar garota aqui não tem ninguém surdo- falei irônico

-Cala a tua boca- ela levantou e quase derrubou o Harry no chão

-Ai Lily, não precisa me matar no chão não!- falou Harry

-Vem calar!- me levantei da cadeira onde eu estava sentada

-CHEGA PORRA, CARALHO MEU DA PARA O CASAL CALAR A BOCA- Demi

-Bom Lily você querendo ou não Zayn faz parte do grupo agora...Não 
colocamos o Jonas por causa, que ele namora a Taylor você sabe muito bem agora não sei por que deu esse escândalo todo?- perguntou Louis

-A esquece terminou, quero ir embora já é tarde!

-Também,- falou Niall junto de Victoria

-Gostaria de falar com você ?- falei apontando para Lily

-Gente chega de briga por hoje esta bem?- falou Ashiley

-Não vou brigar só quero falar com ela, juro que não vou brigar

-Bom Lily estou esperando você lé em baixo!- falou Liam

Eles saíram e ela foi lá com cara de bunda, mais bem linda me encarando

-Fala logo o que você quer- falou ela me encarando

-Serio não briga comigo, mais eu acho que te conheço de algum lugar!

-Serio?Eu sou filha de uma famosa meu filho deve ser por isso!

-Não!Não sei como mais eu te conheço mais, não de fotos com tua mãe nem 
nada!

-Como assim?Posso ser chata mais também sinto que eu te conheço de algum lugar!

-Se nos conhecemos de algum lugar, por que ma trata tão mal?

-Não sei, não sei Zayn eu estou muito confusa

-Será que podemos pelo menos ser amigos?- perguntei

-Sim, acho que sim!Bom agora eu vou por que amanha tem aula

-Então esta bem, até a manha pequena

-Pequena?

-Assim que eu acho as minhas amigos, se não gostar fala

-Não tudo bem”

É hoje foi um dia bem mais bem, agitado entrei para um grupo fiz muitas Amizades é mais uma batalha eu venci há!Amanha já é um novo dia!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então meninas tem como olharem o meu Blog? Obrigada! e Mas uma parte da historia espero que gostem Beijão

#Bianca 


3 comentários:

  1. continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  2. aaa continua poorfavor!to amando a sua fanfic *-*

    ResponderExcluir
  3. ta lindo *-*, mas amr tu poderia colocar nas falas o nome de quem está falando? por que se não eu me atrapalho klsadlkaskd bju

    ResponderExcluir