terça-feira, 6 de novembro de 2012

Live While We're Young - 18º Capítulo

- O que fazer?







Niall P.O.V.s


Acabou que a gente dormiu ali mesmo. Como eu tava sentindo saudades da minha pequena. Eu a protejo de tudo que posso, alem disso sou o responsável por ela ate seus dezoito anos. Já eram umas 10:00, resolvi levantar e tomar um banho. Deixei Ash dormindo e fui pro meu quarto tomar um banho e me arrumar.

Quando entro, vejo alguém na minha cama, era Vic, ela parecia um anjo. Fiz o mínimo de barulho possível e fui para o meu banheiro fechando a porta devagar.



Victoria P.O.V.s

Nossa, acordei e estava dormindo no sofá da casa do Niall. Minhas costas estavam doloridas, quer saber vou pro quarto dele. Quando cheguei lá ele não tava lá. Beleza, a cama fica só pra mim, ele deve ter dormido com a Ash.


[...]


Acordei com um barulho de chuveiro, acho que o Nini deve estar tomando banho. Puxei a coberta, eu estava com frio, fechei os olhos e dei uma leve cochilada. Acordei um pouco assustada com uma respiração bem próxima de mim, ai senti um braço rodear minha cintura, senti um arrepio tomar meu corpo e vi que era Niall. Me virei o beijando, como nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Ele continuou me beijando, tomando conta da situação. Quando percebi estava apenas de calcinha e sutiã e ele apenas de box.
Ele me beijava com intensidade e eu sentia seu membro roçar a minha perna, pedindo passagem na cueca. Ele saiu por pouco tempo de cima de mim e colocou o preservativo, quando ele tirou a cueca seu membro deu um pulo e olhei aquilo e quis dar uma risada, mais me contive.

Quando ele voltou a me beijar eu já estava nua e precisava do corpo dele no meu. Peguei a frente e me virei por cima dele, o beijando e o deixando com desejo. Subi em cima dele e encaixei seu membro na minha intimidade, comecei dando leves cavalgadas, e a cara dele não era das boas.

Niall: Vai fazer isso mesmo? – disse sério e sem forças.
Eu: Ué, não estou fazendo nada. – disse tirando com ele, gostava de deixá-lo assim.
Niall: Eu vou ter que implorar? – eu fiz um sim com a cabeça – vai mais rápido, por fav...o..r – sua voz quase não saia.

Atendi ao seu pedido e fui aumentando as cavalgadas. Ele dava leves gemidos e aquilo era música pros meus ouvidos. Parei por um segundo com um beijo provocante. Niall se virou e ficou em pé, sem tirar seu membro de dentro de mim. Ele penetrava forte e as paredes da minha intimidade ardiam. Sinto um liquido escorrer de dentro de mim pelas minhas pernas. Estou fraca e sem forças mais Niall ainda está dentro de mim. Ele fica por mais um tempo.





Chega ao auge também, se joga ao meu lado na cama e terminamos aquele momento com leves selinhos.



Niall: Que bom acordar de manhã com uma surpresa como essa – disse.
Eu: Também acho – ri maliciosamente e o selei – você dormiu com a Ash?
Niall: Sim, ontem a gente teve aquele papo que eu te disse que fazia tempo que eu não tinha com ela e passamos a tarde juntos.
Eu: Vocês se dão super bem neh?! Queria ter um irmão que se importasse assim comigo. – disse e uma lágrima escorreu de meus olhos.

Eu tenho um irmão, ele mora no Brasil. A gente, quando criança até se falava mas ai ele fugiu com 16 anos pra lá e não deixou contato nem nada. A pouco tempo até recebi uma ligação dele, ele me disse que estava bem e tals. Só que sua voz me trazia uma certa preocupação, sentia saudade dele e de repente a ligação caiu. Nunca mais o vi nem recebi nenhuma ligação sua. 
Nós resolvemos ir tomar café no Starbucks. Eu me arrumei rápido e Niall também. Saímos e fomos a pé mesmo, tinha um Starbucks ali do lado quase.



Harry P.O.V.s


Fui fazer a tatuagem com o Zayn e voltei. Fui direto pro meu quarto e capotei, nem vi se o Loui tava em casa.

Acordei com uma ligação super estranha...

....................Ligação ON....................

Xxx: Escuta bem o que eu tenho pra falar...
Eu: Hã?! Quem é você?
Xxx: Não interessa, se você continuar andando com Dianna, vai ter sérios problemas e ela também, então presta bem atenção!...
Eu: Por quê?! Quem é você, e o quer com ela?
Xxx: Fica quieto e me escuta! Você tem 24hrs pra terminar tudo com ela e fazer ela voltar pra Los Angeles se não quiser vê-la morta, ta ouvindo... É o meu primeiro e ultimo aviso!
Eu: Ta, mais... Alô, alô.. – A ligação caiu.

.....................Ligação OFF....................


Quem era? E o que quer com a Dianna, eu não quero vê-la machucada, então acho que vou ter que fazer o que esse cara quer. Mais convencê-la de ir pra Los Angeles e deixá-la la? Não, eu não saberia fazer isso. Tenho que pedir ajuda de alguém, mais quem? Já sei meu BooBear vai me ajudar.. pelo menos espero.



Louis P.O.V.s


Eu estava em um sono muito bom, até que o Harry entra correndo no meu quarto, aflito. Ele andava de um lado pro outro tentando me dizer alguma coisa, mais por algum motivo não conseguia.

Eu: Harry, o que ta acontecendo? – disse sério.
Harry: Louis, você tem que me ajudar, eu não vou conseguir deixá-la, eu não quero.
Eu: Deixar... Quem? Hã? Fala...
Harry: A Dianna... – disse se sentando na cama, colocando a mão na cabeça.
Eu: Harry respira... Me conta tudo certo agora! – disse colocando a mão em seu ombro para acalmá-lo.
Harry: Eu acordei com uma ligação super estranha. – bufou – Era um cara, dizendo que eu tenho 24hrs pra me separar da Dianna, e levá-la pra Los Angeles, o porque eu não sei... Ah e disse que se eu não o fizer vou sofrer sérias conseqüências e ela também.
Eu: Meu Deus! E o que você vai fazer?
Harry: É o que eu vim te perguntar... Me ajuda Louis! Por favor.



Eu: Calma, vamos achar uma solução!
Harry: Acha melhor a gente fazer o que o cara pediu?
Eu: Sim, mais não exatamente como ele pediu.

Se a gente a levasse pra lá, e deixasse um segurança disfarçado com ela, não seria má idéia pra descobrir quem ta fazendo isso. Depois prenderíamos o cara. Mais ta tudo tão confuso! O que ele quer com ela... Só tenho medo do Harry sair machucado disso tudo.

Contei meu plano pro Harry e ele concordou. Ele esperou eu me arrumar e fomos para a casa da Ashley tomar café e o Harry iria conversar com a Dianna que com certeza havia dormido lá.




_________________________________________________________________________________


Oi Amores, eae como estão? 
Lembra que eu disse que não conseguiria postar, tentei mais não deu...
Bom estou tentando deixar a história mais interessante. Estão gostando?
Quem será esse cara, e o que ele quer com o Harry e a Dianna?....

É isso! Beijinhos xx 

PS: desculpem ainda não deu pra postar o mini imagine, mais assim que possível eu posto! hehe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário