segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Live While We're Young - 8º Capítulo

Surpresa, Malik!



Ashley P.O.V.s

Acordei com o sol invadindo um pouco a sala. Estavam todos dormindo. Cutuquei Zayn e ele acordou, olhou pra mim, deu um sorriso e passou a mãe em seu cabelo. Veio, me selou e levantou, foi em direção a cozinha e pegou um copo de água, levantei e fui atrás dele.

Zayn: To com uma fome amor, você não ta? – disse e virou o copo de água.
Eu: Eu também to. Vamos tomar café no Starbucks? – além de ser umas quatro quadras de casa, fazia tempo que eu não ia lá.
Zayn: Vamos. – Estávamos com a roupa de ontem, estávamos ate que arrumados, nem eu, nem Zayn quis subir pra se arrumar, fomos daquele jeito mesmo. Fizemos o mínimo de barulho para não acordar ninguém.

[...]

Chegamos no Starbucks, eu logo pedi um capuccino e Zayn quis o mesmo. O celular do Zayn começa a vibrar, era a mamãe Malik, ele atende e o nosso pedido chega.


Zayn P.O.V.s

Meu celular começa a vibrar, era minha mãe, nossa faz tempo que eu não falo com ela, bateu até uma saudade esses dias, sem enrolar atendo...

..........................................Ligação ON..................................................

Eu: Oi mãe, tudo bem?
Mãe: Oi Zayn, tudo mas não sei se você vai gostar das duas notícias que eu tenho pra te dar... – fiquei um tanto quanto preocupado...
Eu: Fala então mãe, noticia ruim se da de uma vez...
Mãe: Ta bom então ... Sua irmã está indo morar com você e eu me separei do seu pai – o que eu estava ouvindo mesmo aquilo – não fica bravo nem chateado, as coisas aqui não estão mais dando certo. – Ash me olhou de um jeito, não sei se a expressão do meu rosto mudou pra ela ter me olhado assim preocupada.
Eu: Mas mãe, ta bom pode mandar a Lily pra cá que ela mora comigo, só que isso não vai ficar assim, espera as coisas se acalmarem que eu quero conversar pessoalmente com você.
Mãe: Okay Zayn, ela vai prai hoje mesmo, a noite deve estar chegando ai, cuida dela, eu confio muito em você.
Eu: Tudo bem, ela é da mesma idade da minha namorada, ela vai terminar a escola ano que vem junto com ela.
Mãe: Você ta namorando, filho? – esqueci que ao havia contado a ela.
Eu; Sim, não sei se a senhora chegou a conhecer a irmã do Niall, a Ashley, estou namorando ela – a reação da minha mãe foi muito boa.
Mãe: Conheci sim, mais por foto, que bom que as coisas estão dando certo pra você, fico feliz.
Eu; Obrigada, pena que aconteceu essa pequena reviravolta, mais eu te prometo que as coisas vão se acertar.
Mãe: Assim espero. Tenho que desligar Zayn, estou indo resolver uns negócios para mandar Lily prai.
Eu: Tudo bem Mãe. Beijos! – desliguei o telefone.

........................................... Ligação OFF...............................................

Ashley me olhava preocupada.

Ash: Aconteceu alguma coisa Zayn?



Eu: Sim... Meus pais estão se separando.- meu rosto mudou, fiquei com cara de decepção, Ashley simplesmente me abraçou, eu precisava mesmo daquilo – E... minha irmã irá vir morar comigo... – falei mais perto de seu ouvido, sua reação não mudou nem nada, ela simplesmente continuou o abraço. Nos soltamos e acabamos de tomar nosso café. No caminho de volta pro loft, a gente não disse uma palavra, eu fui andando ao seu lado, a abraçando com a mão na sua cintura e ela retribuindo.

Entramos no loft e todos já haviam acordado, senti a falta de Louis e Eleanor ali.

Eu: Harry cadê o Louis? - onde será que eles foram...
Harry: Ah, ele e a Lea tiveram uma pequena discussão hoje de manhã e ele foi leva-la na casa da mãe dela, eu acho. Eles estão meio em crise. - nossa, mais eles estão juntos a tanto tempo, deve ser só um desentendimento.
Eu: Hum, minha irmã vai vir morr comigo gente. - todos estavam ali na cozinha, e prestaram atenção no que eu disse.
Niall: Ah, é Lily né? Ela vai curtir até vir morar aqui - ja havia mostrado uma foto dela para Niall ...
Eu; Sim - respondi e dei tchau a Ash, queria ir pra casa, sei la arrumar as coisas pra Lily, ela ficou preocupada e disse que ia comigo, aceitei sua ajuda. Dei Tchau pra todos e fomos embora.

Ashley P.O.V.s 

Zayn estava muito mal com a separação dos seus pais, a vinda da sua irmã pra cá nem era problema, eles até que se davam bem, segundo o que Zayn me disse. Me ofereci pra ficar com ele, fui até o loft dele com ele e o ajudei a arrumar o quarto da Lily. Depois disse a ele pra ir tomar um banho que eu iria ajeitar as coisas, ele foi. Terminei de arrumar algumas coisas ali na sala e fui pro quarto dele, sentei na cama e esperei ele terminar o banho. Ele saiu do banheiro apenas com uma bermuda. Eu o olhei e me deu uma vontade de arranhar seu abdomen, mais não, ele precisa de mim agora mais do que nunca.

Eu: Deita aqui no meu colo amor - ele deitou e eu fiquei passando a mão em seu cabelo, era tão bom mesmo que ele não gostasse, naquela hora ele até deu uma relaxada. - Você ta um pouco melhor?
Zayn: Sim, você está aqui comigo, não preciso de mais nada, apenas que meus pais voltem. - vi seu olhos ficarem vermelhos e antes que escorresse se quer uma lagrima eu olhei bem perto dele e disse.



Eu: Zayn, a vida que se encarrega das coisas, se forem pra eles ficarem juntos eles irão ficar, não se preocupe, e nunca se esqueça: Eles vão sempre ser seus pais. - sei que é duro passar pelo o que o Zayn está passando, porque eu e o Niall ja passamos por isso, foi uma separação amigável mas ter que pensar no fato que seus pais não estariam mais juntos, era o fim. Zayn me abraçou, e quando nos soltamos do abraço eu o selei, calma e apaixonadamente para mostrar que eu estava ali com ele pra tudo que ele precisar. 
Zayn: Agora mais do que nunca eu sei que te amo, minha princesa - aquelas palavras foram tão lindas que, escorreu uma lagrima em meu rosto.
Eu: Eu te amo muito também, meu príncipe - ele passou sua mãe em meu rosto, ainda deitado, secando minha lágrima, se sentou e veio em minha direção me beijando intensamente.

Nossos corpos estavam quentes, ele deitou sobre mim e passou sua mão dentro da minha blusa. Eu coloquei minha mão em sua nuca e senti ele se arrepiar. Ele tirou minha blusa, e eu puxei sua bermuda. Logo em seguida tirei meu short. Eu e ele estávamos apenas de roupas intimas, estava cada vez mais quente, senti seu membro roçar a minha coxa, me virei por cima de Zayn, o olhei e arranhei seu abdomen, nossa como eu queria fazer isso, ouvi um pequeno gemido dele.

Zayn: Uh, isso me deixa exitado amor! - disse com a voz um pouco rouca.
Eu: Hum - o arranhei de novo e ele gemeu.
Zayn: Está mesmo pronta pra isso? - eu tava com medo de sentir dor, mais estava pronta pra fazer amor com o amor da minha vida.
Eu: Estou, você me deixa segura, só tenho medo de doer muito.
Zayn: Vou com calma pra você não sentir dor. - ele tirou sua cueca e colocou a camisinha, quando ele voltou pra cama eu ja estava nua.

Ele me olhou maliciosamente, veio em cima de mim, e penetrou, aquilo doeu um pouco, mais a dor foi se transformando em prazer, ele viu que eu estava gostando e aumentou a velocidade, dei um gemido alto e ele abafou com um beijo. Me virou e continuou penetrando, aquilo era muito bom. Chegamos ao auge juntos. Ele levantou, e foi no banheiro jogar a camisinha fora, colocou sua cueca e eu coloquei sua camiseta, o cheiro era tão bom. Ele veio se deitou ao meu lado, puxou o lençol e me abraçou.

Zayn: MEU amor! - sussurrou no meu ouvido e eu o selei. Dormimos após isso.
(dei um enfase no "meu" hahaha)



____________________________________________________________________________________________________________


Eae galerinha?!, Tive que colocar esse hot, era amor demais Sz... hahaha
Espero que tenham gostado é o primeiro hot que eu escrevi.
É isso, virei a noite escrevendo esse capítulo como não iria pra aula mesmo haha, hoje ainda posto mais, vou tentar postar dois.
Ahh, a Lily vai vir pra mexer com o coração de alguem... Quem será?

Por enquanto é issoo...xx







5 comentários:

  1. Oi Gabii!
    À espera de novas emoções!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OS DOZE ZUMBIS & A CADELA BRAMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabii!
    O que eu faço pra ser uma das autoras desse blog? Queria muito criar um imagine aqui...
    Malikisses :-*

    ResponderExcluir
  3. Ooi Júlia, então, me adiciona no face pra conversarmos melhor...
    http://www.facebook.com/GabiiPontes, temos que ver porque eu não sou a única autora... mass me add lá *--*

    Horanhugs for youu xx

    ResponderExcluir
  4. cara que foda u.u lkasklas, queria mais hot ... tenta fazer sl mais quente -v- n

    ResponderExcluir