quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Live While We're Young - 3º Capítulo

O Apagão...

(Sinta esse mistério... kkkkkkk)



Zayn’s P.O.V.s

Eu que tinha que procurar as pessoas, espero que eu encontre a Ash para poder finalmente beija-la. Esperei um tempo todos irem se esconder e fiquei ali no sofá. Passou uns dois minutos e levantei para procurar. Escuto um barulho vindo da cozinha e vou ate lá. Chegando lá escuto uma respiração com umas risadas abafadas, toquei na pessoa e vi que era menina, então disse.

Eu: Gato mia.
Xxx: Miauuu- miou e depois soltou um risinho.
Eu: Ash? É você?

Sinto sua respiração ficar mais próxima e nossos lábios se encostarem. Agora tinha certeza que era Ash, A beijei com intensidade e ela correspondeu com paixão, deu pra sentir, enquanto nos beijávamos coloquei a mão em sua nuca e pude sentir ela se arrepiar. Ela deu um risinho abafado com o beijo. Paramos de nos beijar e ela me olhou.

Ash: Você não sabe há quanto tempo eu esperei por isso.
Zayn: Eu também queria muito.
Ash: Mas e agora o que vai ser?- ela estava mesmo afim de mim.
Zayn: Vamos ficar juntos! – ela concordou com a cabeça e me beijou novamente.


Niall’s P.O.V.s

Cara vou procurar junto com Zayn e vou mandar uma mensagem pros meninos procurarem também. É mais legal, e todos vamos se beijar. Espera será que o Zayn achou minha irmã e ta beijando ela? Bom se tiver e  eles ficarem juntos e se essa for realmente a vontade da minha irmã vou ter que aceitar, afinal sei que Zayn não vai magoá-la. Bom vou procurar, alguém. Encosto na porta do quarto e sinto que tem alguém ali atrás.

Eu: Gato mia – ao encostar sinto seus longos cabelos.
Xxx: Miauu – parecia ser a voz da vic.
Niall: Vic?
Vic: Uhum, eae vai me beijar?


Victória’s P.O.V.s

Ele me achou, ainda bem que foi o Niall. Foi tão bom beija-lo na outra brincadeira. Sinto ele colocar a mão na minha cintura, me beijando intensivamente, como aquele quarto era o dele, logo fechou a porta e me deitou na cama ficando por cima de mim, ele era um pouco pesado logo virei por cima dele e comecei a beija-lo de um jeito que o deixava com desejo. Não estava muito certa do que estava fazendo, mas tinha certeza que o Niall era a pessoa certa.


_________________________________________________________________
Eaee gente gostaram desse capítulo?
Sei que esse ficou um pouco curto mais é que tive que termina-lo ai.
É isso e não esqueçam de comentar....
Paynekisses for Youu... Szz

Nenhum comentário:

Postar um comentário