quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Live While We're Young - 17º Capítulo

-New Things...

Perfeito!









Ashley P.O.V.s

Acabou que fomos eu, Vic e Di apenas, a Bea tava lá em Love com o Liam e a Lily, a dela era surpresa eu iria chamá-la pra comprar a sua fantasia depois, ia inventar uma desculpa sei lá e tinha que ser perfeita.

Entramos na maior loja do shopping e fomos escolher as fantasias...


[...]


Pronto, tudo certo pelo menos pra gente. Queremos fazer uma surpresa pros meninos e por isso não vamos mostrar a eles.

Voltamos pra casa e decidimos descansar um pouco, afinal fazer compras cansa... Sentamos no sofá e colocamos num canal de filme, tava passando Harry Potter e as relíquias da morte parte II. Fui fazer pipoca enquanto as meninas estavam estiradas la no sofá.
Sinto uma mão fria no meu ombro... Quando olho era o Niall.

Eu: Que susto Niall, não faz mais isso! – fiquei até branca.
Niall: Desculpa maninha, é que eu vim ver o que você tava fazendo.
Eu: Hum, to fazendo pipoca, quer assistir filme com a gente? – faz um tempo que a gente não fazia algo juntos, poxa somos tão ligados.
Niall: Claro... To morrendo de saudade das nossas conversa, aliás estamos precisando conversar. – disse me olhando e fechou um pouco a cara.
Eu: Sim, realmente tenho que te contar algumas coisas que andaram acontecendo e tals, nesses últimos dias mais também quero saber de você.
Niall: Beleza, vamos assistir o filme e comer que eu to MORRENDO DE FOME e depois conversamos, fechado? – esticou a mão pra eu tocar.
Eu: Fechado – bati na mão dele – vamos então.


Peguei um pote de pipoca e o Niall pegou o outro. Quando chegamos na sala as meninas estavam dormindo, tavam ate babando – a Di – chamei Niall pra ir comigo pro quarto pra gente conver já que não ia mais rolar filme, mais lá tem TV então a gente assiste lá. Foi até bom, ficar um tempo sozinha com o Niall me faz bem.
Entramos e o Niall fechou a porta. Eu me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.

Eu: Niall as vezes eu me sinto confusa ou acho que meu relacionamento com o Zayn está sério demais, mas por outro lado sinto que o amo e que não quero deixa-lo de jeito nenhum.
Niall: Calma minha princesa, a vida é confusa mesmo. Pensa que é só você que sofre, mas eu passei um tremendo sufoco esse tempo longe da Vic.
Eu: Mais se você diz que não teve culpa ao beijar aquela menina, ela deveria ter acreditado em você. É que pelo menos pra mim, se eu visse o Zayn com a boca encostada em uma outra pessoa qualquer, eu morreria.
Niall: Por isso eu a respeitei e a deixai respirar um pouco. – disse, parecia estar aliavado enquanto desabafava.
Eu: Você é o irmão mais lindo desse mundo Nini *-*
Niall: Eu sei – quebrou o clima haha – Mas eae acho que até já sei o que você tem pra me falar, mais vou esperar.

Eu tenho que contar pra ele que perdi minha virgindade com o Zayn. Mas tenho medo de sua reação, o que eu faço?!?!

Eu: Ham... e que... er
Niall: Lembra que pra mim você pode contar tudo neh? Tudo mesmo. Não vou ficar chateado apenas vou te apoiar na sua decisão. – como aquelas palavras me confortavam.
Eu: Er.. que.. eu perdi minha virgindade com o Zayn.
Niall: Ah, é isso, ufaa – o que ele achou que fosse?
Eu: O que achou q eraa?
Niall: Achei que tava grávida, haha, eu viajo. Mas você curtiu sua primeira vez?
Eu: Foi perfeito e foi com o garoto que eu amo.
Niall: Ah, eu achei que você me amasse...- fez carinha de triste.




Eu: Não Nini, num fica triste eu ainda te amo.
Niall: To brincando, haha, mais me avise se o Malik pisar na bola com você ele ta morto! – fez uma cara séria.
Eu: Tudo bem, pode deixar que eu te conto se ele sair da linha. – nós dois rimos.

Eu deitei em seu colo e ele ainda comia pipoca. Ele ficou mexendo no meu cabelo e a gente colocou la no canal de filme e ainda passava Harry Potter, bem na hora do beijo do Rony e da Hermione..

Eu&Niall: Ecaaa... – caímos na risada.

Passamos o resto da tarde ali naquela cama.


Zayn P.O.V.s

É vou fazer mais uma tatuagem, o que será que eu faço, quero fazer uma surpresa pro pessoal, uma coisa bem irada. A Ash num gostou muito mas, vou fazer. Trouxe o Harry pra fazer comigo, não que eu tenha medo porque já fiz um monte e sei que a dor é suportável, mas, um amigo ajuda às vezes.


Harry: Ai Zayn tem certeza que vai fazer. – ele tava super aflito.
Eu: Harry, você já fez tatuagem, ta louco?! Eu que vou fazer e você que fica com medo. – dei uma leve tirada com a cara dele.
Harry: Não é isso, é que... – fomos interrompidos pelo tatuador chamando a gente pra entrar na sala, o nome dele era Luka.

Luka: Vamos Zayn, pra sua mais nova tatoo? – disse indicando com a mão pra mim entrar na sala.
Zayn: Oppaa! O Harry pode entrar comigo?
Luka: Se ele ficar quieto, pode.
Harry: Fico sim. – parecia ser a mãe dele falando com ele haha.

Sentei na cadeira enquanto Luka ia preparar as coisas. Vai ficar massa!
Ele veio e começou a me tatuar, doia um pouco, mais faz parte.







Terminou e eu voltei pra casa com o Harry. Ele gostou da minha tatoo. A eu acho que ficou demais. Só vou mostrar pra Ash quando cicatrizar.


[...]


Chegamos em casa, fui direto ver minha fofa e Harry veio comigo, suspeitou que Dianna estaria lá. Entramos e tinha dois seres jogados no sofá, Di e Vic. Eu ri daquilo. Harry chegou dando um beijinho na Di, aquilo era nojento, só é bom quando a gente da haha. Não achei Ash ali. Subi e fui até o quarto dela.

Bati na porta mais ninguém abriu, a TV estava ligada suspeitei que estava dormindo. Fui abrindo a porta devagar e vi a cena mais fofa do mundo.

Niall dormindo sentado, com a cabeça pendurada pra trás com a Ash em seu colo, parecendo uma garota indefesa toda encolhida. Cheguei mais perto e os cobri. Acho que eles não vão querer fazer mais nada hoje.

Olho pro lado e tem dois potes vazios com um rsto de milho. Dei uma risada abafada e pensei.
“Tem que ser Horan mesmo”...
Sai e fechei a porta. Resolvi ir para o meu loft, faz tempo que eu não durmo na minha cama.

Desci as escadas e Harry estava deitado com Dianna, acredita que ele já tava dormindo?! Abraçado com ela, no sofá.

Chego em casa, me deparo com Louis e Lily deitados no sofá agarradinhos vendo filme quase pegando no sono.

Eu: Nossa deu pra todo mundo ficar assim morto hoje?
Louis: Descansar faz bem Zayn.
Eu: Falow pra vocês vou dormir.
Lily&Louis: Boa Noite!

Nossa, não vi nem Liam nem Bea hoje. Será que eles estavam em Love la no quarto do Liam? Ah com certeza. Bom vou dormir e amanhã nos vemos.





_________________________________________________________________

Uhul! Eae??

Meio morto esse capítulo neh? Vai melhorar no próximo seis vão ver...
Tentei postar um maiorzinho melhorou? haahaha
É isso amanhã tento postar.
Não sei se esse Fds vou postar pq meus amigos vão estar aqui, dai nunca consigo postar haha. Vou tentar prometo. 

Kisses ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário