domingo, 28 de outubro de 2012

Live While We're Young - 15º Capítulo

-More Than This...








Liam P.O.V.s

Acordei e passei a mão do lado e a Bea não estava mais ali. Nossa ela já levantou e não me chamou?! Bom, fui tomar um banho e relaxar um pouco. Lembrei que tinha que avisar os meninos do show de ultima hora. Terminei o banho, me troquei e desci. Cheguei e estavam todos reunidos conversando menos o Niall e a Vic. O Niall tava jogado no sofá e a Vic, acho que nem desceu ainda.

Eu: Boom dia povo!
Todos: Bom Dia.
Harry: Hum, ta de bom humor Dad? – deu uma risada irônica.
Eu: è to sim! Vamos ter que fazer um show de ultima hora, o Simon me ligou ontem avisando só que pelo estado que vocês estavam resolvi avisar só ho0je.
Zayn: Nossa, que ótimo. Onde? Quando? Fala mais!
Eu: Esperae, vou falar tudo.

Expliquei tudo onde seria o show, como iríamos e tal. Depois fui dar uma caminhada e chamei o Niall pra ir comigo, refletir um pouco sabe, mais tudo vai dar certo ele vai voltar a falar com a Vic.

Eu: Mais você ta melhor Nialler?
Niall: Não, sem ela ao meu lado como eu posso ficar bem? Ela é tudo pra mim, como eu pude fazer isso com ela Liam, hein me fala? – começou a escorrer uma lagrima de seus olhos.
Eu: Niall, já sei! Hoje a gente tem show certo?
Niall: Certo...
Eu: Então, dedica uma música pra ela em forma de desculpas.
Niall: Isso mesmo Liam, idéia perfeita! Tchau to indo compor! – ele saiu correndo parou e pegou seu violão que estava encostado no muro e sumiu.

“Esse garoto, bom vou ver minha Bea, to com saudades.”


Niall P.O.V.s

Meu a idéia do Liam foi a mais perfeita do mundo cara. Eu comecei a escrever uma música e falta terminá-la. Mais eu consigo, tudo bem que a gente tem que encontrar com o Simon as 14:00 mais são 11:30, meu deus tenho que correr.

[...]

Tudo em cima, deu 14:00 e eu e os meninos fomos no estúdio encontrar com o Simon, é eu consegui fazer a música. Vou pedir a ajuda da Ash, o que adianta eu dedicar uma música ao meu amor e ela não ver?

Menssagem...

“ Ash, você tem que fazer a VIc ver o show hoje,
  por favor, tenho uma surpresa enorme pra ela! Kisses do seu Horan”


Logo ela me respondeu:

“Hum, tudo bem, vai ser difícil mais, eu faço ela ver sim maninho, kisses xx”

Beleza agora é só entrar em cena.


Harry P.O.V.s

Posso dizer que eu estou muito entusiasmado com esse show! Faz um tempinho que a gente não faz show e vai ser ótimo ter essa sensação de novo. Aquela adrenalina, as fãs gritando o seu nome... só pode dizer e saber quem realmente já passou por isso. Enfim, já tínhamos passado no estúdio e lá passamos as músicas algumas vezes. Chegamos ao local do show, ah as meninas não iriam poder vir, a imprensa ainda não podia saber de nada entre a gente.

[...]

Começamos o show com Na Na Na, depois Stand Up e enfim... chegou a hora de cantar a música que o Niall terminou de escrever hoje e a gente já fez os arranjos e tals. Começou aquele lindo toque de violão...










Niall P.O.V.s

Chegou a hora de cantar More Than This, e no final da música eu disse:

- Essa música foi pra você, meu anjo perfeito! Sem você eu não existiria, diz pra mim que me perdoa e aceita namorar comigo? – Agradeci a todos depois da música e prosseguimos com o show.

Terminamos o show com I Want e meu, como aquelas fãs são malucas, mais tudo bem eu e os boys as amamos!


Victória P.O.V.s

A Ashley me fez ver o show dos meninos, mais eu não estava nem um pouco afim depois do que aconteceu com o Niall... mas ela me encheu tanto o saco que eu fui ver o show. Eu sentei com as meninas na sala (já tínhamos voltado do sítio, estávamos na casa da Ashley), no chão, e com um pote de pipoca ficamos vendo o show. Até que anunciaram uma música chamada More Than This, que foi composta pelo Niall, não queria ficar vendo mas já estava ali então...

Eles terminaram de cantar e o Niall dedicou a música pra mim e no final ele me pediu perdão e me pediu em namoro. Naquela hora, escorreu uma lagrima do meu olho, mas não, não ia me deixar vencer tão fácil.






Me levantei e sai dali, fui para o meu loft. Cheguei bati a porta com toda força possível, estava chateada comigo mesmo por ter feito aquilo, olha a homenagem que o menino, o menino não o amor da minha vida fez pra mim e eu rejeitei. Mas ele acha que eu sou fácil, nada disso é pra ele aprender a nunca mais pisar na bola comigo. Entrei no meu quarto enterrei a cabeça no travesseiro e acabei dormindo.


Ashley P.O.V.s

Meu, não acredito que ela não vai aceitar. Ah me desculpe mais ai já é ser difícil demais. Acabou o show o Niall me mandou uma menssagem:

“ Eae, ela viu? Qual foi a reação dela?”



Respondi:

“ Niall, acho que ela não gostou muito, quando você acabou de falar ela se levantou e foi pro loft dela, acho melhor você conversar com ela, xx”


Que dó do Niall, bom é melhor eu não me meter nisso. O show acabou faz um tempo daqui a pouco meu amor ta aqui, quero dormir abraçada com ele, mexer naquele cabelo lindo, e beijar aqueles lábios macios.





_________________________________________________________________



Eae gente linda, como estão?

Quanto tempo neh? Foi mal eu estou muito atarefada, tentei postar um grande pra compensar... 
Eu to triste porque mandei meu video pro fantástico e num fui classificada, mais quer saber, ainda vai chegar minha hora e a de todas vocês que não conseguiram!
E isso girls...
Ahh, não sei se essa semana vou poder postar porque estou em prova, mais no Fds é certeza, só agora depois eu volto a postar todo dia okay?
Porque você não comentam?? Pleasee *-*

Kisses xx








Nenhum comentário:

Postar um comentário