quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Live While We're Young - 14º Capítulo

What?!




Eleanor P.O.V.s

É eu conheci a Emily Malik. Ela me parece ser bem legal, e pelo visto vamos ser boas amigas. Espero que ela cuide bem do Boobear... Apesar de tudo gosto muito dele como amigo. Todos estávamos muito bêbados, vi a Ash levar o Zayn para o quarto porque ele não estava muito bem. Eu já iria embora, porque afinal, eu não tinha idol´pra ficar, como eles.


Victória P.O.V.s

É eu ainda estava consciente não tinha bebido muito, agora o Niall, meu deus, parecia que ia acabar a bebida do mundo. Até que eu sai pra ir no banheiro e quando eu voltei, olhei bem e vi o Niall beijando uma garota. Não, ele não tava fazendo isso! Definitivamente ele coneguiu acabar comigo, eu o amo,como ele pode fazer isso?!?!



Eu: NIALL! NÃO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO! – ele empurrou a menina e me olhou com uma cara de tipo “a culpa não foi minha”...
Niall: Vic, espera, eu achei que fosse você! – a não, ou ele realmente tomado pela bebida ou tava louco, eu não me pareço nem um pouco com aquela vadia!
Eu: ME ESQUECE NIALL! – sai andando e larguei ele lá, ele ia vir atrás de mim mas parece que Liam o segurou.

Nossa eu queria morrer! Por que ele faria isso comigo? Então é só beber e  fica ssim, confundindo sua namorada com um vadiazinha qualquer? Me desculpa mas isso eu não vou aceitar. Não quero nem saber. Entrei no meu quarto e deixando de lado o fato do Niall estar dormindo ali comigo, tranquei a porta e me joguei na cama, enterrei minha cabeça no travesseiro e chorei. Chorei tanto, fui ao banheiro me olhei no espelho e meu rosto estava vermelho, meus olhos inchados e assim que me vi no espelho chorei mais ainda. Escuto alguém bater na porta, era a Dianna, por incrível que pareça ela não tinha bebido muito e afinal alguém tem que cuidar do Harry, porque esse sim faz estrago.

Dianna: Vic, abre a porta, deixa eu te ajudar. – fui e abri a porta, se é uma coisa que a Di sabe e dar conselhos, e outra ela viu a cena também. – Calma amiga, tudo vai se resolver, o Niall com certeza não beijou aquela menina de propósito, ele ter realmente ter achado que era você, e pelas condições que ele já estava...
Vic: Ah, então é só beber e sair beijando e depois falar que a confundiu com você, a me polpe!
Dianna: Calma, vem aqui. – ela me chamou pra deitar em seu colo e eu aceitei, ela ficou mexendo no meu cabelo e eu adormeci enquanto ainda chorava.



Niall P.O.V.s

Eu tava realmente muito chapado, até que uma menina chegou por trás de mim e começou a beijar meu pescoço associei que fosse a Vic, virei e sem pensar a beijei. Quando escuto alguém gritar, era a Vic, ei eu tinha beijado outra menina? Era isso mesmo? Meu deus o que eu fiz?!?! Na mesma hora empurrei aquela vadia que estava se aproveitando da situação e fui tentar me explicar pra Vic. Só que como eu já sabia, ela não quis me escutar. Ia atrás dela e Liam me segurou.

Liam: Esperae, deixa ela cara, você fez uma merdinha, deixa ela esfriar a cabeça se não, não vai prestar.
Eu: Mas Liam eu achei que fosse ela! Eu não quero ficar sem a Vic pra mim! Eu a amo.




Liam: Calma Niall, tudo vai dar certo, você vai ver! Espera a poeira abaixar e você fala com ela. – ele me deu um abraço.
Eu: Valeu, mesmo.

Sai da festa e fui dar uma volta no campo, que por sinal era muito grande. Avistei uma pedra e sentei. Tinha uma vista de toda a fazenda, era lindo... só queria que a Vic estivesse aqui comigo. Ainda vou surpreende-la, não queria ter feito o que eu fiz.


Liam P.O.V.s

A situação aqui está tensa, com o Niall e a Vic... o Zayn e a Ashley subiram, e ficou poucas pessoas aqui na festa. Recebi uma ligação do Simon.


.........................Ligação ON.........................

Simon: Alô, Liam?!
Eu: Sim Simon, tudo bem?
Simon: tudo sim, escuta tenho um compromisso pra você e os meninos.
Eu: Pode falar estão todos aqui comigo.
Simon: Amanhã foi marcado um show de ultima hora pra vocês, o bom é que é aqui mesmo em Londres.
Eu: Ah, que ótimo, tava precisando mesmo.
Simon: Porque? Está acontecendo alguma coisa?
Eu: Não, não. É que cantar sempre anima.
Simon: Ah, então tá. Amanhã as 14:00 no estúdio pra gente passar um som antes do show.
Eu: Tudo bem Simon. Até lá!
Simon: Até.
......................Ligação OFF...........................


Está todo mundo acabado da festa. Espera amanhã cedo eu conto do show a todos. Eu fui encerrando a festa e o resto do pessoal foi embora. A Bea, era muito meu tipo, ela bebia socialmente e não pra ficar desse jeito do Niall, é ridículo, masss.... Ela quem me ajudou a dar uma arrumada ali na area da piscina, já estava escuro e deveriam ser umas 20:30, Harry tinha sumido com a Dianna, com certeza estavam se comendo. Eu peguei Bea pelo braço e a levei para o quarto delicadamente (kkkk). Ela me chamou para tomarmos banhos juntos e eu aceitei, é claro. Aquele corpo era muito desejado por mim, e ver ela nua me deixava muito exitado. Puxei ela pra debaixo do chuveiro forte e quente (já estávamos sem roupas, kkk), trouxe-a pra perto de mim e comecei um beijo um tanto quanto quente e selvagem, precisava daquilo. Eu a prensava contra a parede e meu corpo e pude ver claramente ela se arrepiando quando passei a mão em sua nuca enquanto aproximava a outra à sua parte intima. Fui a acariciando e ouvi um leve gemido, ela estava gostando. Mas eu não queria transar com ela ali no chuveiro. Aos poucos parei de deixá-la exitada e fui cessando os beijos para acabarmos o banho. Terminamos e antes ao menos de colocarmos alguma roupa, ela me empurrou para a cama e fechou a porta do banheiro com o pé. Nossa que selvagem (kkkkk).Ela foi me beijando, um beijo que me deixava com muito desejo, era muito lento e ela fazia aquilo pra me provocar. Me virei por cima dela e fiz o mesmo para ela ver o quanto era bom.




 Correspondi a todos seus movimentos a noite toda, até que cansamos e nos jogamos literalmente na cama e dormimos agarrados, tinha que descansar e relaxar, afinal tinha show amanhã.



_________________________________________________________________________________

Ooii ;) ... Quanto tempo sem postar... Calam, eu posso explicar, não fiquem bravas...
Esse fds tive que trabalhar e sem tempo pra postar, e essa semana minha mãe ficou usando o netbook com todos os meus arquivos e gifs... Não vou mais fazer isso com vocês ok?!

Sei que preferem a fic da Biia, mas leiam a minha e comentem o querem que aconteça e me ajudem, afinal é pra vocês que eu escrevo ;) Vou ficar realmente feliz se tiver alguns comentários de idéias...

É isso gatinhas, se der posto outro pra compensar o tempo perdido mas não garanto porque tenho que ajudar minha mãe nums bang aqui.

Kissess xx

Um gif pra vocês do Nini, que aunt *-* ele dançando...









Nenhum comentário:

Postar um comentário