quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Live While We're Young - 12º Capítulo

Meu novo amor...




Emily P.O.V.s

Todos foram dormir e eu fiquei ali na fogueira, deixaram Louis comigo. Acho que iríamos ter que dormir lá dentro porque não tinha mais barraca. Eu ficava o encarando, ele é tão lindo, seus olhos brilhavam até que ele veio e se sentou ao meu lado.

Louis: Lily, sabia que desde quando você chegou, você mexeu comigo?! – eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo.
Eu: É pra te dizer a verdade, desde que eu cheguei você também mexeu comigo. – realmente tava apaixonada.
Louis: Pra que perdermos tempo então?! – ele disse se aproximando mais de mim, eu seguia sua boca com meus olhos, quando ele chegou bem perto eu disse.



Eu: Você tem certeza disso? – ele tinha acabado de sair de um relacionamento, não queria deixá-lo confuso.
Louis: Se eu não tivesse, faria isso?! – Ele me puxou agressivamente contra seu corpo, aquilo me deixava louca, iniciou o beijo com um selinho, mais logo sua língua pediu passagem, rapidamente cedi. Aquele beijo era intenso, como o que eu sentia pelo Louis. Paramos de nos beijar.

Eu: Vamos lá pra dentro Loui, to ficando com frio... – a fogueira já tava apagando, e tava me dando um friozinho.
Louis: Vamos sim... – ele me pegou no colo e foi correndo comigo lá pra dentro, eu ia gritar mais me segurei por causa do pessoal que tava dormindo ali, que com certeza acordariam com aquele interrogatório.

Entramos no quarto que o Loui tava, ele me colocou na cama e se sentou ao meu lado.

Eu: Que louco isso né?! Duas pessoas mal se vêem e já sentem algo assim, você está mesmo sentindo algo por mim né Loui? – tinha que perguntar pra ter certeza,se não estaria jogando aquelas palavras ao vento.
Louis: Vou ter que dizer de novo? Sim, estou completamente apaixonado por você desde o primeiro minuto em que te vi. – aquelas palavras foram realmente suficientes pra mim.
Eu: Desculpa, costumo ser bem insegura – ele me olhou bem perto dos olhos.
Louis: Comigo, isso não vai acontecer, vou ser o mais claro e apaixonado possível, menina dos olhos lindos. – Ai ele é tão fofo, sinceramente acho que já me sinto mais segura a partir de agora, com essas palavras doces.

Olhei mais próximo ainda dos seus olhos e fui colocando a mão em sua nuca, e iniciamos um beijo calmo e profundo, melhor do que o primeiro, um beijo completamente apaixonado.



 Ele foi me deitando na cama e ficando por cima de mim. Continuava me beijando e eu o fiz deitar do meu lado. Paramos de nos beijar, ele olhou profundamente nos meus olhos e me deu um beijo na testa.

Louis: Minha princesa!
Eu: Meu Boobear!

Ele é tão romântico ficamos nos olhando até que eu decidi me virar pra dormir. Ele passou seu braço sobre minha cintura e ali adormecemos.

Harry P.O.V.s

Depois que eu e Dianna viemos pra barraca todos os outros casais foram também e como não tinha barraca para o Louis nem pra Lily, eles ficaram na fogueira se encarando por um tempo, pelo que eu me lembre. Foi uma coisa nova pra mim transar numa barraca co a Di, mesmo sendo do jeito que sou nunca tinha feito isso antes. Foi bom e bem quente, nossos corpos se encaixam perfeitamente.

[...]

Acordei e Dianna ainda dormia, resolvi chama-la, logo ela acordou, sorridente como sempre.

Eu: Vamos lá no alojamento nos arrumar e tomar café?
Dianna: Vamos sim Hazza.

Saímos e fomos direto pro nosso quarto. Chegando lá nos deparamos com a seguinte cena: Louis e Lily dormindo na mesma cama, bom eles estavam de roupa então com certeza não deve ter acontecido nada. Ele estava com a mão sobre a cintura dela e estavam dormindo de conchinha, da até dó de acordar...
Como eu sou um ótimo amigo, disse pra Di fazer silencio enquanto eu fui na minha mochila e peguei um apito que tinha ali no meu chaveiro. Como o pessoal estava lá fora não iriam ouvir, cheguei bem pertinho do ouvido do Louis e....

Eu: PIIIIIIIIIIIIIIII – foi muito engraçada aquela cena, Louis levou um baita susto e até caiu da cama, Lily apenas ficou um pouco brava, pegou o travesseiro e tampou a cabeça.
Louis: Harry seu filho da mãe, isso vai ter troco ta.
Eu: Ué, eu não mandei você me trocar pela Lily, mais mesmo assim não custa perguntar, a noite pelo visto foi quente né? – ele me deu uma encarada ...



Louis: De verdade não aconteceu nada Harry só dormimos juntos, e ficamos também, mais nada que isso.
Lily: É Harry não enche.
Eu: Eii eu to no meu direito, vim no MEU quarto pegar uma rou pra mim e pra Di se arrumarmos.
Lily: Ei Loui ficou um quarto sobrando certo?! Fica lá comigo, não quero ficar sozinha. – ele assentiu com a cabeça e os dois saíram do quarto sem que eu ao menos pudesse falar algo.

Dianna tomou banho comigo mais não teve nada além de longos beijos em baixo do chuveiro. Acabamos de nos arrumar e fomos lá pra baixo tomar café, por incrível que pareça todos já estavam lá e Ashley e Vic estavam fazendo o café enquanto os meninos, Bea e Lily estavam sentados na mesa.

Eu: Bom dia gente! – responderam num bom dia meio que coletivo.
Liam: Eae Louis, como foi a noite pra você e a Lily que estavam sem barraca? – O Liam vai é levar patada do Louis que nem eu levei.
Louis: Ah, foi boa, na verdade agora estou namorando a Lily – quando ele falou isso Lily deu uma olhada pra ele mais logo aceitou – ontem nos acertamos e apenas dormimos juntos, aliás aquele quarto que estava sobrando, a gente vai ficar com ele.
Zayn; Hum, tudo bem... – Zayn já estava aceitando a idéia...


_________________________________________________________________________________

Oooi minhas Liamdas *-*

Estão gostando da Fic? Vai ficar mais interessante no próximo capítulo.
Comente por favor, a opinião de vocês eu preciso saber ;) 

É isso, como estou postando agora de madrugada, mais tarde posto outro...
Quem sabe não posto dois... xx  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário