terça-feira, 9 de outubro de 2012

Live While We're Young - 10º Capítulo

Vamos nos divertir!



Liam P.O.V.s

Até que a tarde foi relaxante, dormir e assistir filme, tem ideia melhor? Bom sem contar que como o Louis brigou com a Eleanor, ele teve a brilhante idéia de irmos amanhã para um sítio de acampamento. A Ashley e o Zayn só apareceram no café da manhã, pelo que o Niall me falou ele estava com problemas familiares. Bom amanhã falamos com eles, iremos de manhã para o sítio.


Emily P.O.V.s

Acordei, olhei no relógio eram 08:40, tenho costume de acordar um pouco cedo. Me levantei, fui ao banheiro fazer minha higienes matinais, desci até a cozinha para comer algo. Quando abri a geladeira tava praticamente vazia, o Zayn não come não?! Enfim não tinha nada, to vendo que vou começar a mudar algumas coisas aqui. Escuto alguém chegando, era a Ashley e o Zayn, espera, ela dormiu aqui? Tudo bem vai.

Ashley: Bom dia Lily, dormiu bem? – já estava me acostumando com ela, era ela legal.
Eu: Bom dia! Dormi sim, aliás adorei meu quarto.
Zayn: Que bom que gostou pequena, a Ash que me ajudaou a arrumar. – Além de legal, ela tinha um ótimo gosto, afinal ela tava com meu irmão, e ele é muitoo lindo!
Ashley: Vamos lá em casa tomar café com o pessoal, já aproveitamos e apresentamos Lily para eles – a acho que entendi o porque de não ter comida aqui.
Eu: Vamos então.

Eles assentiram e foram indo, o loft era do lado do nosso, era bem parecido. Entramos e logo os meninos vieram falar com a gente.


Harry: Eae resolveram aparecer?! – disse dando uma risadinha.
Zayn: A não enche Styles. – Zayn parecia um pouco bravo, vocês devem estar se perguntando como eu sei quem é quem, né?! Bom é que o Zayn já me mostrou eles e tals, antes de vir morar pra Londres e montar a banda, só que eu nunca tive a chance de conhece-los.
Niall: Essa é a Lily? – disse vindo em minha direção para me comprimentar, pelo menos ele era o mais educado dali.
Eu: Sou sim, você é o Niall né? O que sente fome o tempo todo – disse dando uma risada e ele olhou sério mais brincalhão para Zayn.
Niall: Sim, já vi que Zayn te contou algumas coisas sobre nós, haha.
Eu: Sim, aquele é o Harry, o pegador  - apontei pra ele – aquele o Liam, o “Dad” da banda, o mais responsável – Apontei pra ele – e aquele é o Louis, o BooBear, o fofo da banda. – depois que falei isso de Louis ficaram me olhando e eu senti minhas bochechas queimarem.
Liam: Ele também disse que ele parece uma garota quando vamos sair, ele demora cerca de 30 minutos só arrumando seu cabelo – olhou pra Ash – não é Ash, você mais que ninguém sabe?!
Ash: Deixa ele Liam... – ele olhou pro Liam com uma cara de “ele não ta bem”, ele respeitou.
Liam: Brincadeira... Mas ainda bem que já está familiarizada, amanhã vamos acampar em um sítio, e a gente ia chamar vocês. – não seria má idéia.
Ashley: Nós vamos também, né Zayn? – ele a olhou e assentiu com a cabeça. – Lily, vamos ali no meu quarto pra você conhecer, vem meninas com a gente. – tinha mais quatro meninas lá, eu fui indo na frente com a Ash e elas vinham atrás. Entramos no quarto e eu curti muito a decoração, meu gosto era bem parecido com o da Ashley.

Me sentei na cama dela e fiquei pensando em como o Louis mexeu com a minha cabeça. Ele é tão perfeito, aqueles olhos, o sorriso de quando eu falava dele, ele me encarou em cada minuto desde que eu cheguei, e claro que eu não pude deixar de reparar no seu pequeno “bumbum”, o que era aquilo, meu deus. Escuto alguém me tirando dos meus devaneios...

Ashley: Eii Lily, ta aqui na terra?? – disse rindo de mim, que vergonha tava viajando.
Eu: Ooi, desculpa estava pensando no... – me interromperam.
Xxx: No Louis?! – disse e riu, meu deus dei tanto a reparar assim, que vergonha. – Ah, eu sou a Vic, Victória.
Eu: Prazer Vic. – sorri.
Vic: Aquelas são a Dianna e a Bea. – disse apontando pra elas.
Eu: Estou feliz em conhece-las. – elas eram bem simpáticas.
Dianna: Mas o que foi aquela troca de olhares sua com o Louis?
Eu: Não teve nada, afinal o Zayn me disse que ele namora e tals, só gostei dele – acho que corei.
Xxx: Quem é que namora? – disseram abrindo a porta...


_________________________________________________________________________________

Boa noite *-*

Gostaram desse capítulo?
Eu disse que a Lily ia chegar mexendo com o coração de alguem...
Vou postar mais hoje... xx







Nenhum comentário:

Postar um comentário